1583 1278 1681 1725 1969 1017 1986 1078 1276 1488 1639 1992 1777 1978 1565 1655 1705 1119 1144 1542 1455 1600 1184 1235 1755 1431 1448 1194 1849 1513 1975 1626 1259 1183 1721 1146 1160 1041 1633 1496 1470 1098 1782 1037 1191 1602 1727 1971 1111 1991 1432 1550 1517 1743 1475 1288 1472 1366 1407 1284 1239 1707 1980 1074 1808 1184 1302 1071 1181 1484 1564 1321 1880 1821 1331 1020 1404 1128 1014 1298 1663 1206 1814 1114 1186 1715 1419 1105 1932 1622 1774 1087 1037 1247 1350 1839 1075 1827 1588 Dúvidas - Câmara Municipal de Urandi

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito