Sessão Ordinária dia 22/03/2022
29/03/2022

No último dia 22 de Março de 2022, aconteceu mais uma Sessão Ordinária no Auditório Antonino Ezequiel Públio, na Câmara Municipal de Vereadores de Urandi. Na sessão foi debatido, avaliado e aprovado as seguintes pautas:

📌 Projeto de Lei 003/2022 “Altera a Lei Complementar 001/2009 e dá outras providências”.

📍Indicação 004/2022 de autoria do vereador Edson David Júnior “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de uma passagem molhada na comunidade de Pasqual”.

📍Indicação 005/2022 de autoria do vereador Edson David Júnior “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de uma passagem molhada na comunidade de Boa Sorte”.

📍Indicação 009/2022 de autoria dos vereadores Wesley Oliveira Souza Gonçalves e Gilmar Santos Pinto “indicando-lhe que o senhor prefeito, no uso de suas atribuições, determine ao órgão competente que seja elaborado e encaminhado a esta casa legislativa, projeto de lei que viabilize a construção e implantação de uma policlínica municipal”.

📍Indicação 010/2022 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a construção de uma praça pública na comunidade de Extrema, em frente à Igreja, situada na zona rural, município de Urandi/BA”.

📍Indicação 011/2022 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a construção de um campo society, com praça pública na comunidade de Pé da Ladeira, ao lado do grupo escolar, em frente à Igreja da comunidade, situada na zona rural, município de Urandi/BA”.

📍Indicação 012/2022 de autoria do vereador Antônio Carlos Magalhães Freire “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de duas passagens molhada na comunidade de Quixaba”.

📍Indicação 013/2022 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a construção de duas passagens molhada, uma na comunidade de Covoadas e outra na comunidade de Landim, região da Cachoeira/Jaqueira, zona rural de Urandi/BA”.

✅ Pedido de providência 001/2022 de autoria dos vereadores Mateus Silveira Oliveira e Antônio Carlos Magalhães Freire “Para estudo e viabilidade de construção de duas pontes na comunidade de Passagem Funda”.