Sessão Ordinária dia 19/04/2024
20/03/2024

Na noite desta terça-feira dia 19 de março de 2024, aconteceu na Câmera de Vereadores de Urandi, a Sessão Ordinária que pautou e discutiu sobre:
Projeto de Lei nº016/2023 de autoria do poder executivo “Autoriza o Município de Urandi/BA a conceder redução do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para os novos loteamentos regularmente aprovados e localizados na área urbana”.

Projeto de Lei nº003/2024 de autoria do poder executivo “Dispõe sobre denominação de Rua Projetada E, do loteamento Bela Vista, localizada no Bairro Xavier, passa denominar oficialmente de Rua Antônio Baleeiro Neto”.

Indicação nº009/2024 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie pavimentação asfáltica com passagem de pedestre elevada na avenida Generoso Pereira Alves (antiga Governador Imbassahy)”.

Indicação nº010/2024 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie pavimentação asfáltica, na avenida Germano Caetano de Souza e demais ruas dos Bairros Oliveira e Vista Alegre, município de Urandi/Bahia”.