W3C

Em conformidade com:

Sessão Ordinária e Extraordinária - dia 25/06/2024 - Encerramento do Primeiro Semestre de 2024
26/06/2024

Nesta terça-feira dia 25 de junho às 19:00h, aconteceu na Câmara de Vereadores de Urandi, as Sessões Ordinária e Extraordinária, encerrando o primeiro semestre de 2025, debatendo e discutindo as seguintes pautas:

• Sessão Ordinária - Projeto de Lei nº005/2024 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025 e dá outras providências”.

• Sessão Extraordinária - Projeto de Lei nº006/2024 de autoria do Poder Executivo “Denominar a biblioteca municipal, do centro educacional de arte e cultura- CEAC, de biblioteca municipal Francisca Rocha Nascimento”.

Projeto de Lei nº007/2024 de autoria do Poder Executivo “Denominar a praça pública situada no Povoado de Salinas de praça vereador Gilmar Santos Pinto”.

Projeto de Lei nº008/2024 de autoria do Poder Executivo “Denominar o auditório municipal do centro educacional de arte e cultura- CEAC, de auditório municipal professora Ionara Carvalho Nascimento Câmara”.

Projeto de Lei nº009/2024 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre denominação da quadra poliesportiva, localizada no Povoado de Entupição para quadra poliesportiva Juscelino Ribeiro de Queiroz”.

Projeto de Lei nº010/2024 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre denominação da praça pública localizada no Povoado de Entupição, para praça Alaíde David”.

Projeto de Lei nº011/2024 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre denominação da unidade de saúde no Povoado de Salinas para unidade de saúde Avelino Pedro Homem”.

Projeto de Lei nº013/2024 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre denominação da unidade de saúde da Comunidade de Barra do Rio Verde para unidade de saúde Lúcio Pereira Pardinho”.
#camara_de_urandi

Autor:

O que você achou da nossa página ?