Sessão Ordinária dia 11/04/2023
14/04/2023

Nesta terça-feira, 11 de Abril, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Urandi, na pauta do dia foram aprovados:
✅Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo e Indicação Registrada na Sessão Legislativa Ordinária do dia 11 de abril do corrente ano e aprovado pelos Edis por unanimidade.

✅Projeto de Lei nº002/2023 de autoria do Poder Legislativo “Ementa: Concede aumento aos servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Urandi, e dá outras providências”.

✅Projeto de Lei nº003/2021 de autoria do Poder Legislativo “Ementa: Estabelece normas para concessão de diárias no âmbito do Poder Legislativo do Município de Urandi_ Estado da Bahia e dá outras providências”.

✅Indicação 010/2023 de autoria do vereador Edson David Junior “Que o Poder Executivo Municipal através do departamento competente providencie a nomeação da Rua Projetada E Loteamento Bela Vista, localizada no Bairro Xavier, passando a se chamar Rua Antônio Baleeiro Neto”.